The News York Times Summer Academy: Como aplicar?

Você sabia que o The New York Times possui uma escola com vários programas educacionais para que os alunos possam enfrentar as questões e problemas críticos do dia-a-dia com o ceticismo analítico de um repórter? Um desses programas é o Summer Academy, destinado para alunos do ensino médio, e é sobre ele que iremos conhecer um pouco mais hoje.


O que é o Summer Academy?


O Summer Academy dura duas semanas ao longo de junho e julho e acontece em dois campos, Nova York e Washington. O programa é destinado a estudantes do ensino médio. Os alunos devem ter de 15 a 18 anos no primeiro dia do programa. 


O programa é projetado para explorar questões importantes na mídia, negócios, política, arte, cultura, tecnologia e outras questões do mundo real. Ao longo do curso, a importância dos fatos é enfatizada, os fatos são verificados e a verdade é compartilhada. Todos os cursos são projetados para ajudar os alunos a desenvolver habilidades, valores e competências que ampliarão seus horizontes e orientarão suas trajetórias educacionais e profissionais.


Os aplicantes podem escolher entre duas modalidades de acomodação: Residential e Day Program.


Residential: Os alunos ficarão hospedados em instalações semelhantes a dormitórios de universidades, dentro da escola no centro da cidade, onde também tem acesso ao refeitório.


Day-Program: Os alunos ficam em acomodações externas, escolhidas por eles, e vão para a aula todos os dias e não recebem hospedagem e alimentação.


Quanto custa e bolsas de estudo


Os programas do Summer Academy tem um custo médio de 5,325 dólares para os que escolherem a modalidade Day-Program é 5,925 dólares para os estudantes do Residential. Esse valor é válido para os cursos de duas semanas.


Para se inscrever nas bolsas de estudos, antes de tudo, é necessário enviar sua inscrição normalmente. É importante destacar que para se inscrever é necessário pagar uma taxa de 50 dólares, porém, eles oferecem isenção, para ter direito é só enviar um e-mail para eles.


Após enviar sua inscrição você receberá um e-mail com um link direto para o pedido de auxílio financeiro, que deverá ser preenchido em até 5 dias. Neste formulário eles pedirão informações básicas, seu imposto de renda dos últimos dois anos e uma declaração de necessidade opcional. Existe também outra modalidade de bolsa, a "The Diverse Voices Scholarship Program", para ter direito a essa bolsa o aluno deve pertencer a uma família cuja renda anual total está dentro dos critérios de elegibilidade de renda. Disponível aqui.


Como funciona o processo de application?


Para aplicar, os alunos devem preencher uma inscrição disponível no site do programa. Os requisitos de inscrição obrigatórios incluem:

  • Dados pessoais

  • Redações

  • Envio de histórico escolar atual (As transcrições devem ser em inglês e não precisam ser oficiais. Boletins dos últimos dois anos são aceitáveis.)

  • Carta de recomendação de um professor, orientador, treinador ou funcionário da escola.


Ao fim da inscrição os alunos podem ainda anexar um material opcional, que pode ser desde uma pesquisa científica a uma poesia.


Alguns cursos oferecidos


Dentro da ONU: Os alunos examinarão como e por que as Nações Unidas foram criadas para entender seu papel no mundo de hoje.


Empreendedorismo para Impacto Social: Usando a cidade de Nova York como estudo de caso, os alunos conhecerão agentes de mudança e visitarão centros de inovação para ver como eles veem a mudança nos níveis pessoal e profissional.


A Nova Narrativa: Podcast e Vídeo Storytelling: Ao longo do período, os alunos conhecerão os contadores de histórias, críticos e produtores desses campos emergentes e exploraram os desafios atuais de cada um.


Esperamos que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre essa oportunidade, nos contem nos comentários: Vocês já aplicaram ou pretendem aplicar para o Summer Academy?

91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo