Steve Carell Na Boarding School

Imagina estudar na mesma escola que o tão famoso artista que dublou Minions 2: A Origem de Gru estudou!! Pois bem, se você está no processo de aplicação para estudar fora, e precisa criar a sua School List nada melhor do que conhecer a Boarding School que já foi a escola do ator Steve Carell. Mas e aí, ficou curioso(a) para saber como era o artista na escola? Se a resposta for sim, senta que lá vem história.

Sobre a Boarding


Fundada em 1901 por Frederick Winsor, a escola fica localizada em Concord-Massachusetts, nos Estados Unidos, e inicialmente era somente para garotos ou seja “all boys. Porém, ela passou a aceitar garotas em 1974. A escola é membro da prestigiosa (Independent School League)- “Liga de escolas independentes”- Composta por dezesseis escolas preparatórias da Nova Inglaterra que competem atleticamente e academicam, além de ser uma das cinco escolas conhecidas coletivamente como St. Grottlesex (Vários internatos americanos na Nova Inglaterra). A maioria dos estudantes da escola é composta por alunos internos Boarding, sendo 70%, enquanto os 30% são dos alunos diurnos. A instituição é extremamente seletiva, aceitando somente 14% dos estudantes que aplicaram para o ano 2022-23. Nela, são oferecidos alguns recursos de ponta aos alunos, que vão desde de observatórios com telescópios de alta tecnologia à estúdios para artes visuais.


Steve e os Estudos


Todos sabemos que Carell tem uma renomada carreira não só como ator, mas também como comediante, dublador, roteirista, diretor e produtor. No Liceu ele fazia parte da equipe de hóquei no gelo e lacrosse. Steve tocava alguns instrumentos, até mesmo com outros membros de sua família, como o Pífano ( pequena flauta transversal, aguda). Além disso, ele entrou em um grupo de reencenação histórica, onde desenvolveu interesse em História, levando ele a realmente estudar isso futuramente e se formar em Denison University- Ohio, em 1984. Quando frequentava Middlesex participou de várias produções que fez com que mais tarde decidisse seguir carreira como ator.

Carreira de Steve


Em 1991 mudou-se para Chicago, onde deu aulas de improvisação de comédia e se apresentou com a Second City Troupe, um clube de comédia teatral. Enquanto o ator estava em Secondy City, começou a aparecer na TV e nos cinemas, incluindo sua estreia no cinema em Curly Sue. Assim em diante, ele só foi crescendo e se destacando, chegando até a ganhar o Globo de Ouro de melhor ator em série de comédia ou musical por seu trabalho na primeira temporada de The Office. Nos anos 2010, ele chamou atenção por conta de papéis mais dramáticos que renderam desde de inúmeras menções honrosas, até indicações para o Oscar de Melhor Ator.


Curiosidades:


  1. O ator nasceu em 16 de agosto de 1962 em Concord, Massachusetts, Estados Unidos.

  2. Antes de se tornar ator, ele queria ser apresentador de rádio.

  3. Deu vida ao personagem Michael Scott na série The Office.

  4. Quando cursava história em Denison, juntou-se ao mundo da atuação e comédia depois de entrar para um grupo de improviso formado por estudantes chamado Burpee’s Seedy Theatrical Company.

Mas e aí, já conhecia Steve e Middlesex School? Já vai deixando o seu coraçãozinho e comente o que você achou da escola.


Até mais <33



29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Inscreva-se para o Prep Experience 2022. Clique Aqui