Princesa Diana na Boarding School

Você já pensou em estudar na mesma escola que a Princesa Diana um dia frequentou? Se sim, hoje é o seu dia de sorte, pois neste post falaremos um pouco sobre Riddlesworth Hall School, uma boarding school preparatória para crianças de 3 a 13 anos. Se você infelizmente já passou da idade de aplicar para essa escola, não fique triste! Continue com a gente nesse post e saiba mais sobre a vida de Lady Di nesta escola!



Oficialmente fundada em 1946, na freguesia de Norfolk em Riddlesworth, na inglaterra, Riddlesworth Hall School é uma escola preparatória e religiosa de ponta, conhecida por ter alguns ex-alunos famosos além da Princesa Diana, como por exemplo, Lulu Guinness, uma designer conhecida no mundo inteiro.


Em 1946, a Riddlesworth Hall School foi estabelecida como uma escola predominantemente para meninas, mas agora atende meninos e meninas de 3 a 13 anos.


Em outubro de 2015, foi anunciado que Riddlesworth se juntou ao Confucius International Education Group, que administra várias escolas internacionais na China, Espanha e EUA. Como resultado, Riddlesworth foi rebatizada de Confucius International School-Riddlesworth Hall (CISRH). Além disso, a escola agora está se expandindo e passando por um programa de reforma e desenvolvimento.



Curiosidade: assim como em “Harry Potter”, os alunos de Riddlesworth Hall Prep School também são divididos entre 4 casas, que representam mulheres britânicas importantes. Os pontos são concedidos por "realização, esforço, comportamento e generosidade de espírito". Assim como na série de livros, cada casa possui a sua cor, sendo elas: Aylward, Cavell, Fritar e Rouxinol.


Tá, mas como era Lady Di enquanto estudava em Riddlesworth Hall?


Até os nove anos de idade, Diana foi educada em sua casa, depois disso foi enviada para Riddlesworth Hall, que na época, era uma escola exclusivamente para meninas. Foi durante seus estudos em Riddlesworth que Diana manifestou o seu apreço pela arte e iniciou uma aula de ballet, que foi uma das grandes paixões da sua vida. Além disso, Diana também se destacava bastante nas aulas de música.


Mas apesar de se dar muito bem em aulas de artes e afins, Lady Di tinha muita dificuldade em passar nos exames padrões do Reino Unido.



E aí? Gostou de saber sobre essa boarding school? Quer saber mais sobre outros membros da família real em boarding schools? Então clique aqui! E não esqueça de deixar o coraçãozinho e compartilhar para algum amigo que pretende aplicar para Riddlesworth Hall Prep School!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo