Luz, Câmera e Ação: O vídeo do processo seletivo do Prep Change.


Os vídeos são uma das partes mais divertidas do processo seletivo do Prep Change porque nós adoramos ver o entusiasmo e descobrir novas perspectivas dos nossos inscritos. Sem dúvida alguma, trazem-nos a sensação mais do que apenas um aplicante, mais de um futuro Prep Changer. Portanto, se você quer saber o que é o vídeo, o que esperamos dele, e ainda receber dicas, continue lendo.



SOBRE O QUE É O VÍDEO?


O vídeo faz parte do processo seletivo do Prep Change, com 3 propostas totalmente diferentes para quem está se aplicando, em busca de dar a liberdade criativa para descobrirmos quem você é. Nele, você poderá introduzir você mesmo (com muita inovação e originalidade), nos dizer o que você diria para convencer o Admission Officer da sua Escola dos Sonhos para te admitir, ou até mesmo se arriscar pela jornada da criatividade e se divertir bastante! De qualquer jeito, estamos ansiosos para conhecê-los.


O QUE ESPERAMOS DO VÍDEO?


Nossa intenção é fazer todos sentirem-se confortáveis, e assim, conhecer mais dos participantes. A expectativa do time do Prep Change é descobrir quem você é, e através dos vídeos podemos ver seus olhos brilharem ao falarem de suas paixões, aspirações e tudo mais que vocês querem compartilhar. Com o seu jeito único, queremos entender como você poderá acrescentar a comunidade do Prep Change.



AS DICAS


Certamente, existem algumas dicas que podem lhe ajudar a ter um vídeo que atenda um pouco das nossas expectativas, ou melhor ainda, nos surpreender. Além das dicas clichês, mas válidas como “seja criativo” ou “não seja clichê”, nossa intenção com esse post é de sermos específicos para ajudá-los durante o processo.



1. Valores do Prep Change

É essencial para um futuro Prep Changer que esteja alinhado com os nossos valores que são: Trabalho Duro, Diversidade, Protagonismo, Mudança, Give Back (Retorno). Demonstrar essa essência no vídeo é fenomenal porque podemos ver vocês fazendo parte da nossa comunidade.



2. Surpreenda!

Explore as partes de você que ainda não foram mostradas. O vídeo é como uma caixinha de surpresas. Edições, histórias, Encenações de teatroTudo é válido quando enxergamos mais do que pensamos saber.


3. Fale sobre o que realmente importa!

O vídeo vai servir para você colocar contexto e isso é importante para entender a sua realidade. Podemos ter inúmeros interesses, mas para nós não importa a quantidade, mas sim a paixão, o impacto e sua liderança. Fale do que importa para você e não tenha medo de realmente expor isso, pois é isso que queremos ver.


4. Não repita o que você já falou antes.

É ótimo ver você animado e falando com gosto. Entretanto, a sua missão é fazer um vídeo de 3 minutos, e não queremos que você gaste tempo com algo que nós já sabemos. Por isso, foque no que você ainda não comentou, explore sua história e trajetória. Caso tenha dito algo que queira abordar novamente, sinta-se à vontade. Todavia, cuidado ao não nos dar a oportunidade de conhecer a sua personalidade.




78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo