HOMESCHOOLING INTERNACIONAL!

Já pensou em como é estudar na modalidade Homeschooling? Hoje vamos conhecer um pouco sobre como é realizado o processo de ensino remoto com o ator Cole Sprouse - o qual interpreta o Jughead em Riverdale e que ficou muito famoso após ter atuado em Zack e Cody, ao lado do irmão gêmeo. Tanto ele quanto o irmão estudaram na prestigiada New York University (NYU), mas você já conhece sua trajetória? Hoje vamos entender mais sobre a relação desse personagem com a educação internacional. Continue lendo o post!



Os gêmeos Sprouse atuam desde muito pequenos, tendo participado de Friends, That ‘70s Show e, ainda durante a infância, atingido um sucesso estrondoso com Zack e Cody: Gêmeos em Ação! Porém, da mesma forma como os outros famosos que começaram a carreira cedo, os estudos se tornaram algo complexo de se lidar. Assim, sem poder se matricular em uma escola típica por conta tanto da segurança quanto dos fãs, ambos resolveram seguir o mesmo caminho da Lindsay Lohan (Cady em Meninas Malvadas), que enfrentava os mesmos desafios na época, estudando na Laurel Springs High School


Laurel Springs School


Essa escola já foi frequentada por diversos famosos, possui sede no estado da Califórnia e é uma das pioneiras no ensino a distância! Desde 1991, eles já formam alunos sem terem salas de aula, sendo assim uma ótima escolha para Cole Sprouse. O ator estudou lá até a 12th grade (equivalente ao nosso 3º ano do Ensino Médio) e logo depois entrou na universidade, onde se formou Arqueólogo.


Considerada a 7ª melhor escola online estadunidense, Laurel Springs conta com ensino para crianças desde o Jardim de Infância, professores de excelência e até mesmo eventos presenciais algumas vezes por ano. Isso inclui um baile de formatura onde todos que têm a oportunidade comparecem fisicamente, mas sem excluir quem mora longe com a opção de acompanhar tudo de casa. Comparando com outras escolas privadas no mesmo nível, Laurel também possui a vantagem de ter uma tuition relativamente baixa por ser online, o que chama atenção de muitos pais em busca de educação de qualidade para seus filhos.


Homeschooling


A prática de Homeschooling, que se resume em fazer de casa a sua escola, é muito popular nos Estados Unidos, principalmente por conta da acessibilidade. Existem diversas famílias que ensinam seus filhos por conta própria e centenas de escolas que assim como a Laurel Springs, são especializadas nesse tipo de educação, como a The Davidson Academy e a Stanford Online High School, inclusive algumas delas oferecendo Financial Aid e Scholarships para estudantes internacionais, nem só super estrelas de Hollywood tem acesso a uma educação diferenciada! Vale lembrar também que a prática de homeschooling não é permitida no Brasil, somente internacionalmente.


E aí, gostou do post? Não se esqueça de deixar uma curtida e um comentário aqui embaixo! Quer montar uma school list de ponta? Dê uma boa olhada em sites como o Niche e o Private School Review que você consegue encontrar diversas outras opções de escolas nos EUA, sejam Boardings, Onlines ou de qualquer outro tipo! Deixa aqui nos comentários se você estudaria na modalidade homeschooling! Vamos amar ler :) 💖

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo