Conheça as Arts Boarding Schools

Já conhece alguma Boarding School focada em Artes? Tem vontade de ter seu talento, tão pouco valorizado em escolas tradicionais, sendo cultivado em um ambiente que o valoriza? Pois então, aplicante, você está no lugar certo! Continue lendo esse post, se quiser saber mais sobre as Arts Boarding Schools e quais são elas!



Por que escolher uma Arts Boarding?

Para os alunos que são apaixonados pelas artes e querem um foco mais forte durante seus anos de High School, uma escola assim pode ser um sonho se tornando realidade. Escolas de Ensino Médio focadas em artes cultivam a criatividade, além de possuírem, muitas das vezes, excelentes professores e artistas visuais de renome internacional, músicos, escritores, dançarinos e cineastas que oferecem todos os tipos de oficinas.


O ambiente também é completamente outro. Você estará cercado de pessoas criativas e entusiasmadas pelos mesmo interesses que o seu. E não se preocupe com a parte acadêmica, todos os internatos de artes se orgulham da intensidade de seus programas acadêmicos e de sua capacidade de proporcionar um forte equilíbrio da formação acadêmica e artística.


Três Boarding Schools focadas em Artes


1. Interlochen Arts Academy


Fundado em 1928, por Joseph Maddy, o Interlochen Center for the Arts é uma das primeiras e mais importantes instituições dos Estados Unidos dedicada ao desenvolvimento de jovens artistas. Situada no noroeste de Michigan, o internato aceita, não só alunos que querem cursar o Ensino Médio por lá, como também adultos ou jovens que desejam apenas participar de projetos artísticos.


O centro de artes abrange seis áreas de programa distintas, cada uma fundada para impulsionar a educação artística e o envolvimento: Interlochen Arts Camp, Interlochen Arts Academy, Interlochen Online, Interlochen Public Radio, Interlochen Presents e Interlochen College of Creative Arts.


  • A Interlochen Arts Academy oferece ajuda financeira baseada no mérito e na necessidade. As bolsas de estudo por mérito são baseadas no portfólio do aluno ou materiais de audição, enquanto as bolsas de estudo por necessidade são baseadas em uma revisão da renda familiar e outros fatores financeiros.

2. Walnut Hill School for the Arts


Walnut Hill foi fundada em 1893 pelas graduadas do Wellesley College, Florence Bigelow e Charlotte Conant, e permaneceu na educação para mulheres jovens por mais de 80 anos. Localizada em Natick, Massachusetts, mesmo como um internato tradicional privado para meninas, os programas de artes de Walnut Hill eram fortes. A escola foi o lar da aclamada artista e professora do Fenway Studio Marion Pooke, turma de 1901, e da autora e poetisa laureada Elizabeth Bishop, vencedora do Prêmio Pulitzer, turma de 1930. Na década de 1970, em resposta à mudança na paisagem da educação, Walnut Hill tornou-se uma escola mista de artes.


A boarding oferta programas nas áreas de dança; música; teatro; arte visual; e redação, cinema e artes midiáticas, complementados por um currículo acadêmico robusto.


  • Atenção: O internato aceita o Duolingo Test (DET) como teste de proficiência, bem como oferece auxílio financeiro para estudantes internacionais.

3. The Cambridge School of Weston


The Cambridge School of Weston é uma das pioneiras da inovação educacional artística desde de sua fundação em 1886. No começo, assim como a Walnut, o internato era focado na educação de meninas e com os anos abriu para meninos também. Fundada por Arthur e Stella Scott Gilman em Cambridge, Massachusetts, o internato é considerado uma Arts Boarding School excepcional, apesar de não ter apenas a arte como alicerce de sua educação.


A boarding é conhecida por ter uma comunidade diversificada e dinâmica, onde professores e funcionários exploram e exemplificam regularmente o que significa fornecer uma educação de Ensino Médio exclusivamente significativa.


E aí, jovem artista, curtiu o post? Se interessou por alguma boarding? Deixe aqui nos comentários! Não esquece de deixar o coraçãozinho e compartilhar com aquele amigo talentoso!


76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo