Conheça a escola do Doutor Estranho

E aí, aplicante? É fanático pelo mundo Geek? Está frustrado e impressionado com o último filme lançado pela Marvel - Doutor Estranho no Multiverso da Loucura? Apesar das frustrações em relação à temática da obra, é inegável a atuação impecável do nosso querido Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch! Será um talento nato ou conquistado pelo ator durante sua trajetória acadêmica na Brambletye School, uma das melhores Boardings da Inglaterra? Continue lendo esse post para saber mais sobre a BS em que ele estudou e quais as oportunidades oferecidas por ela.


História

Brambletye foi fundada em Sidcup Place em Kent em 1919 pelo reverendo John Blencowe. Apesar da construção e desenvolvimento constante por treze anos, os Blencowes decidiram que Sidcup não era lugar para um internato e, em 1933, mudaram a escola para Brambletye. Porém, com a chegada da Segunda Guerra Mundial e a evacuação de Dunquerque em 1940, a escola foi requisitada pelo exército.

Ao retornar a Brambletye após a guerra, os Blencowes encontraram a escola em um estado terrível. Com compensação, eles conseguiram que a escola voltasse a funcionar no final de 1945. Que história impressionante, não é?



A Boarding

Atualmente, a boarding, localizada em East Grinstead, Wets Sussex, é reconhecida nacionalmente e internacionalmente como um dos melhores internatos preparatórios na Inglaterra. Além disso, os funcionários e alunos da escola reconhecem e aspiram a três valores fundamentais que se estendem a todas as áreas da vida escolar: coragem, esforço e gentileza. Ademais, Brambletye é coeducacional.


Processo de admissão

A instituição recebe alunos durante todo o ano, ou seja, é uma processo de admissão rolling e aceita alunos no Brambletye Pre-Prep (2 a 7 anos) e na Prep School (7 a 13 anos). Em primeiro momento, a escola orienta que o candidato faça uma visita virtual e marque uma reunião com o diretor para que assim tenha certeza se aplicará para BS.

Após esse primeiro passo, seguem:

  1. Preencher o formulário de inscrição: o candidato deve pagar uma taxa de 100 euros.

  2. Avaliação acadêmica: uma cópia do boletim escolar mais recente é solicitada. Além de uma prova com duração de no máximo trinta minutos a fim de comprovar o nível acadêmico do aplicante.

Feito isso, deve-se apenas aguardar a carta de aceitação ou rejeição.


Ajuda financeira e bolsas de estudos

A escola incentiva e espera altos padrões de ensino e prática educacional. Portanto, uma série de Bolsas da Fundação são disponibilizadas todos os anos. Estes são oferecidos a candidatos externos à escola e estão em vigor para ajudar as famílias que de outra forma não seriam capazes de considerar uma educação Brambletye.

Há, no entanto, duas condições que devem ser satisfeitas antes que qualquer oferta possa ser feita, os candidatos devem mostrar um bom potencial acadêmico e os pais devem ser capazes de demonstrar uma necessidade genuína da assistência financeira oferecida.


Esportes e atividades extracurriculares

As instalações da escola estão centradas em uma grande casa de campo com vista para Ashdown Forest, em seus próprios bosques e extensos campos de jogos.



A escola tem excelentes instalações esportivas, musicais, teatrais e artísticas. Estes incluem uma sala de arte, oficina de tecnologia de design, biblioteca e um grande teatro com salas de música. Existe ainda um pavilhão desportivo, campos de tênis e netball, campos de squash, campo de golfe, piscina interior, vários campos de jogos, campo de assalto e tirolesa de 220m.

Gostou do post? Ficou com alguma dúvida? Então, já deixa aquele coraçãozinho e comenta por aqui! Não esqueça de compartilhar com os amigos.

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Inscreva-se para o Prep Experience 2022. Clique Aqui